Próxima parad: Jacobsbille e Danaville

Atenção passageiras do ônibus 246 : Próxima parada Jacobsville via Dannaville .Se você é uma romântica incurável, gosta de fazendeiros arrogantes , índios determinados , homens que gostam do perigo, mercenários redimidos(nem tanto assim kkkk), médicos bonitos e autoritários, advogados sexy’s , lhe aconselho a embarcar imediatamente nesse ônibus. JACOBSVILLE e DANAVILLE , duas típicas cidadezinhas texanas onde você pode encontrar várias espécies masculinas prontas a serem estudas a fundo!!!! Como só os HOMENS DO TEXAS podem ser...ou seja incomparáveis .... Estou na direção do ônibus. Quem vai comigo???

sábado, 26 de novembro de 2011

PRÓLOGO


Elas eram cinco moças prontas para entrarem na universidade  . Se auto denominavam as CINCO DANADAS, mas os habitantes de Danaville as tinham apelidado de as CINCO TERRÍVEIS , pois qualquer coisa que saísse da rotina da pacata cidade tinha o dedo de uma delas .
         Francine,Danielle, Penelope, Alexis e Isabell se conheciam  desde sempre, estudando ,defendendo umas as outras ou aprontando de alguma forma elas sempre se mantiveram unidas. Seja na perda de alguém querido ou nas várias experiências da vida.
         Um pacto foi feito ao deixar a cidade para irem para  universidade: que ao terminarem retornariam a Danaville , passariam um mês juntas  antes de resolverem suas carreiras profissionais.

Quatro anos depois...
          Quando cada uma delas retornam a cidade , cada uma se relembra daquele pacto com uma sensação de nostalgia ao regressar a cidade natal ... já os habitantes de Danaville não pensam assim . Afinal a calmaria havia acabado pois as CINCO TERRIVEIS estavam de volta. E Danaville, não é a mesma quando elas estão reunidas !


Um comentário:

  1. Louca para saber o restante aff!!! que impaciente sou né linda? rsrsrs beijinhos

    ResponderExcluir