Próxima parad: Jacobsbille e Danaville

Atenção passageiras do ônibus 246 : Próxima parada Jacobsville via Dannaville .Se você é uma romântica incurável, gosta de fazendeiros arrogantes , índios determinados , homens que gostam do perigo, mercenários redimidos(nem tanto assim kkkk), médicos bonitos e autoritários, advogados sexy’s , lhe aconselho a embarcar imediatamente nesse ônibus. JACOBSVILLE e DANAVILLE , duas típicas cidadezinhas texanas onde você pode encontrar várias espécies masculinas prontas a serem estudas a fundo!!!! Como só os HOMENS DO TEXAS podem ser...ou seja incomparáveis .... Estou na direção do ônibus. Quem vai comigo???

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CAPITULO VIII

Duas semanas depois ...
   
    - Como senti falta desse restaurante nos anos que passamos fora – disse Fran , enquanto encarava  Penelope e Bell –  Estive em vários restaurantes almoçando com outras pessoas , mas não é tão divertido quando como nos juntamos.





     - Mas o que acho mais interessante nisso é que as pessoas em volta ficam só observando para ver quando vamos aprontar alguma coisa  - Penélope comentou com um sorriso .
     - E por algum acaso eles estão errados  ? – retrucou Fran caindo na risada junto com Penélope  e só então percebeu em como Isabel estava olhando para a tela do notebook  alheia a  conversa delas – Bell aconteceu alguma coisa ? Você parece estar a quilômetros daqui.
    -  Quando vai nos contar o que aconteceu na Itália ? Você não está bem e não adianta dizer que está . Conhecemos você bem demais , seja o que for que aconteceu por lá você tem nosso total apoio  - disse Penelope ao segura a mão da amiga .
 – Vou contar apenas o essencial – disse enquanto virava o notebook para que  as amigas vissem o belo homem na tela .







  -  Este é  Lorenzo Preciozzi , o belo italiano por quem me apaixonei  e partiu meu coração em mil pedaços . Eu o conheci quando comecei minha viagem pela Toscana. Vivemos um tórrido caso de amor ... um caso de férias – ela deu um sorriso sem nenhum traço de humor – Passei dias maravilhosos , me descobrindo como é gostoso estar com alguém que  se ame . Até que tudo acabou ... Olha a Lexi acabou de entrar , falamos mais sobre isso outra hora , chega de tristeza .
     - Oi meninas – disse Lexi ao se sentar – desculpem o atraso , me empolguei como uma das minhas pinturas .
    - Sei o que é isso , quando começo a selecionar as melhores fotos não  consigo para mais  - completou Bell  - Mas cadê a Dani ?
     - Até parece que vocês não conhecem minha prima, ela sempre chega atrasada em tudo .
    -  Boa tarde , podemos nos juntar a vocês? – disse Micha  que estava acompanhado de Ray
     - O que estão fazendo passeando ? – perguntou Bel enquanto Micah e Ray se acomodavam – Pensei que estariam de trabalho até o pescoço , já que faltam poucos dias para a feira anual ?
    - Viemos resolver algumas coisas referente a feira – disse Micah – quando vimos você no restaurante decidimos nos juntar a vocês para o almoço, só espero não está interrompendo nada .
    - Não esta – respondeu Fran , podia sentir os olhos de Ray que estava sentado a sua frente com os olhos fixos nela – Ainda não pedimos e Danni ainda não chegou .
     - Acabo de chegar – disse franzindo a testa ao perceber Micah sentado na mesma mesa que as amigas – Desculpe o atraso , mas uma vez me empolguei e não percebi o tempo passar.
      - Como sempre – disse Micah
     - O que  quer  dizer com isso ?
     - Que você se envolve demais com aquelas plantas .
     - É o meu trabalho.
     - Chega – disse Ray – Micah pare de provocar a garota , viemos almoçar e não causar confusão .
     - Muito pelo o que nós já fazemos isso sozinhas não é – disse Penelope fazendo  todos rirem
- Vamos fazer os pedidos? – indagou Ray -  O que vão quer?
- Pra começar  - murmurou  Fran sem perceber que todos estavam ouvindo -  sua cabeça em uma bandeja de prata .
- Não creio que eles sirvam isso aqui – respondeu Ray um pouco surpreso com o tom de amargura na voz dela que antes fora doce ao falar com ele .
- Com licença , preciso atender essa ligação – disse Fran se levantando da mesa.
- Eu sabia que a tinha magoado – disse Ray enquanto via Fan sair do restaurante – mas não tinha idéia do quanto .
- Você a magoou demais -  respondeu Danni – Nunca tinha visto minha prima sofrer tanto, a não ser quando nossos pais morreram , ela o amou , mesmo você não acreditando nisso. Se não a queria não deveria ter brincado com os sentimentos dela como vez.
- Fingi aquele encontro com Cindy. Era tudo uma armação – Ray percebeu a expressão de espanto e incredulidade no semblante de cada um  - Eu sei que é difícil acredita nisso , mas na época pra mim parecia a melhor saída, eu a via apenas como uma garota deslumbrada, mesmo antes Do que aconteceu entre nós eu já sentia algo por ela, mas o fato de te La magoado e ido para universidade apenas confirmou  o que eu já sabia .
- E o que o meu caro irmão pretende fazer ? – indagou Micah
- Meninas – disse Fran toda excitada – Tenho novidades, entrei em contato com alguns escritores para ter uma noite de autógrafos na inauguração da livraria . Quase tive um troço quando recebi uma ligação de Stephen Jordan .
- O autor que teve vários livros que viraram filme? – perguntou Lexi
-  Sim , ele me ligou pessoalmente e disse que assim que puder quer conhecer a livraria para discutirmos os detalhes . Estou ansiosa com a vinda dele .
- Ele não é aquele autor que a convidou para passar uma temporada na França ? – perguntou Penélope  - Se bem me recordo ele estava louco por você. Pelo menos foi a impressão que me deu quando encontrei com vocês naquela publicação .
- Sim é ele – respondeu Fran .
- Pois acho bom -  começou a dizer Ray em um tom frio e firme  - que ao vir para cá ele pense apenas em negócios .
- O que ele vem ou deixa de vir fazer aqui diz respeito apenas a mim e não a você – disse Fran com as faces vermelhas de raiva .
- É lógico que diz respeito a mim – retrucou Ray , enquanto os outros ocupantes da mesa permaneciam calados .
- Posso saber como ?
- Por que você é minha !!!
- Não vou levar em conta essa sua declaração chauvinista . Mas posso saber desde quando eu pertenço a você , pois não estou me lembrando muito bem quando isso aconteceu.
- Quando você se entregou a mim a quatro anos atrás !!! – a resposta explodiu na mesa
- E isso faz de você meu dono ? Está me ameaçando ?
- Estou advertindo , não coloque entre nós dois uma pessoa que pode se machucar .
- Você não tem noção do que é ser machucado, do que é se entregar por inteiro e ver a pessoa  pisar em cima de seus sentimentos sem dó nem piedade  - ela pegou a bolsa e se levantou –  Perdi a fome meninas, depois conversamos – ela foi embora sem se quer ver o olhar sofrido do homem que jurara nunca mais amar .



Francine foi embora sem nem mesmo se dar conta de como chegou em casa. Ouvir aquelas as falsas declarações de Ray a tinha levado a um estado e raiva que nunca havia sentido na vida .Graças a Deus que ao chegar  em casa seu avô não estava, não queria conversar com ninguém . Pegou um caneca de café e foi se sentar em um dos bancos do jardim dos fundos , na sombra  de uma das árvores.





  Ela sabia que regressar a sua cidade natal não seria fácil, passara muito tempo de sua vida achando que em algum momento teria uma chance com Ray e quando chegou ele apenas a usou para fazer ciúmes na mulher que realmente estava interessado. Deixando seus pensamentos voltarem a quatro anos atrás ...

Ela e Ray havia voltado para casa da fazenda pouco antes de amanhecer. Ele se despedira dela com um suave beijo repleto de ternura e haviam combinado de se encontrarem ao pôr do sol novamente no chalé. Estava cheia de sonhos, depois de fazerem amor eles havia feito planos, ela poderia cursar biblioteconomia em San Antonio que ficava perto de Danaville, lhe parecia que todos os seus sonhos estavam se tornando realidade. Passara o resto do dia com um ar sonhador , imaginando como seria encontrar Ray depois da noite passada.
La pelas 18:00 entrou no carro e foi pro chalé, quando chegou a picape de Ray já se encontrava lá. Saiu no carro com um sorriso nos lábios, não conseguia parar de sorrir o dia todo, mas quando entrou no chalé seu castelo de sonhos ruiu de uma única vez .
Ray estava deitado em frente a lareira com Cindy, os dois estavam nus da cintura para cima e estava tão entretidos em si mesmo que não perceberam sua presença, fazendo um esforço enorme ela murmurou o nome dele . Levantando a cabeça ele a olhou no olhos como se tivesse perguntando o que ela estava fazendo ali , estava tão desesperada que não conseguiu se quer sair de lugar e dizer nada, tudo o que sentia estava em sua feição delicada em um mudo desespero. Tudo o que queria era sair correndo , mas não tinha forças, queria gritar com eles mais não tinha voz, lágrimas desciam por sua face sem ela se dar conta disso .
- Ray ela vai desmaiar – a voz de Cindy a vez sair do torpor , virando – se o mais rápido que pode saiu do chalé, pode perceber um movimento atrás de si, mas nada mais importava do que ir para casa e se esconder de todos. Quando saiu pode ver o carro de Alexis vindo na direção do chalé, correu com os passos meio trôpegos , fazendo sinal para amiga parar. Antes de conseguir chegar no carro Ray a alcançou e a virou para ele, no mesmo momento que Alexis para o carro .
-  Fran não fique assim, ontem nos divertimos tanto, sinto muito que você tenha me visto junto com Cindy, mas estamos saindo juntos e havíamos brigado e ontem ...

- Você me usou – interrompeu Fran achando voz – apenas para fazer ciúmes nela. Como pode Ray, eu me entreguei a você , disse que o amava.
- Você não sabe o que é o amor – uma sombra passou pelos olhos dele , como se realmente estivesse preocupado com ela- Você está bem ?
- Como posso estar bem ?! Você acabou de me destruir – libertou – se das mãos dele e foi até o carro da amiga – Por favor Lexis , me tira daqui . Depois que entrou no carro tudo se tornou confuso, ela podia sentir a raiva da amiga como se pudesse tocar, mas ela não disse nada, só se lembrava de estar deitada em sua cama, sentindo tremores de frio e desespero passar por seu corpo. Havia tomado um chá que Dani a havia feito tomar que com certeza  havia calmante, antes de cair no sono pode ver Bell, Penelope, Alexis e Fran com cara de preocupação , mas também com uma raiva incontida. Com certeza elas iriam atrás daquele homem, mas no momento ele não mais importava. Deitada em sua cama com o coração partido, decidiu que nunca mais amaria de novo, se dedicaria aos estudos, teria uma profissão e o amor não  faria parte de sua vida. Apenas nos romances que gostava de ler, onde tudo dava certo
.
 

 Voltando ao presente, Fran percebeu que por mais que tentasse se enganar, ainda era apaixonada por Ray, mas iria superar isso, nem que tivesse que aceitar as investidas de Stephen Jordan, para manter seu coração a salvo .

4 comentários:

  1. AII!!!!!!!!!!!!!!!miga como fiquei com raíva de Ray se ele estivesse aqui daria umas bofetas kkkkkkkkkkkkkkk amei linda que percepção dos fatos vc é muito talentosa flor te amooooooooooooooo muito viu beijinhos louca par ler o outro capitulo queria ele aqui em minha s mãos snif snif snif .

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que quase choro
    tadinha da Fran....meu olhos estão cheio de lágrimas...
    Ray mau ...mau...
    maltrata ele Fran !!!!!

    ResponderExcluir