Próxima parad: Jacobsbille e Danaville

Atenção passageiras do ônibus 246 : Próxima parada Jacobsville via Dannaville .Se você é uma romântica incurável, gosta de fazendeiros arrogantes , índios determinados , homens que gostam do perigo, mercenários redimidos(nem tanto assim kkkk), médicos bonitos e autoritários, advogados sexy’s , lhe aconselho a embarcar imediatamente nesse ônibus. JACOBSVILLE e DANAVILLE , duas típicas cidadezinhas texanas onde você pode encontrar várias espécies masculinas prontas a serem estudas a fundo!!!! Como só os HOMENS DO TEXAS podem ser...ou seja incomparáveis .... Estou na direção do ônibus. Quem vai comigo???

quinta-feira, 1 de março de 2012

CAPITULO X


O sol já havia se posto há algum tempo quando Micah sentou em um dos bancos de madeira da varanda como fazia sempre que o trabalho na fazenda deixava. Adorava aquela vida de cidade pequena e o trabalho com os cavalos que domava junto com o irmão Ray. Adorava as horas que passava sentado naquela varanda conversando com os irmãos, rindo, conversando sobre o dia ou apenas ouvindo música. O fato da irmão voltar da faculdade depois do tour pelo mundo o deixara animado, aquela casa era muito fazia sem Isabel, gritando por ele ou por Ray, fazendo graça, aparecendo do nada nos pastos da fazendo levando uma limonada com sanduíches quando eles menos esperavam, ou dormindo no sofá enquanto assistia tv. Ela dizia que era só pra ter a satisfação de tê – los carregando a enquanto o “príncipe encantado” dela ainda não chegava . Ele e o irmão sempre respondia que para chegar até ela o príncipe teria que passar por eles ainda , ela ria e dizia que seria fácil, fácil. A bem da verdade era que os dois mantinham aquelas cinco sobre a suas vistas, elas não tinham idéia de quantos rapazes os dois já haviam espantado. Tá certo que Ray sempre olhara Fran com outros olhos apesar de não admitir isso, a revelação sobre ele e Cindy a quatro anos atrás pegara todos de surpresa, apesar de ter desconfiado que alguma coisa não se encaixava naquela ocasião. O irmão ficava pensativo as vezes mas nunca imaginara que fora por ter se apaixonado por Fran . Paixão não , como ele lhe dissera quando voltaram para casa , amor, sim ele a amava .
Há muito tempo ele não sentia isso por ninguém, amara uma única vez e perdera ela para morte assim como seus pais.  Sara ...era a única pessoa que conseguia acalmar o seu lado  selvagem e dominador . Haviam crescido juntos, começaram a namorar no colegial e pra ele fora a coisa mais natural do mundo se casarem , apesar de serem tão jovens. Haviam decido morar em um pequeno chalé que ficava dentro dos limites da propriedade era perfeito para recém casados  e decidiram que quando as crianças chegassem mudariam para uma casa . Depois de dois anos de casados , Sara engravidou , uma verdadeira alegria para os dois e toda a família. Quase que imediatamente começaram a construir a casa dos dois, ele e vários peões da fazenda passavam o tempo livre levantando a casa, tudo parecia estar no seu devido lugar. Mas quando entrou no sétimo mês de gravidez as coisas começaram a ficar complicadas devido a oscilação de sua pressão  e em uma tarde quente do junho sua amada esposa teve uma eclampse , tirando sua vida e de seu filho. Desde então havia vivido apenas para o trabalho na fazenda e dedicava seu amor apenas à sua família . Nunca mais se envolvera com ninguém, nem mesmo quando o seu corpo clamava por alivio , o que o fez lembrar de Dani... ela era toda fogo, se entregara aos beijos dele, com um anseio louco , assim como ele a ela . Mas aquilo fora um erro e não o cometeria novamente, apesar de seu corpo ficar tenso com a proximidade dela , mas superaria aquilo, começando com um banho frio , para esfriar a mente e o corpo .




Penélope estava sentada  à mesa junto com Fran e Alexis enquanto esperavam uma sempre atrasada Danni e Bell. Elas chegaram juntas ao local onde acontecia o almoço de abertura da maior feira agrícola da região.
Naquele salão se encontravam os maiores fazendeiros da região e de outros estados , alguns donos de haras de vários países , além de alguns sheiks . Era uma verdadeira mistura de pessoas , crenças e costumes .
           - Pelo jeito Isabel já deve estar chegando – disse Penélope – Micah  e Ray acabaram de chegar  - ela ouviu o suspiro de Fran, Deus nunca tinha sentido tanta vontade de estrangular alguém como há quatro ano atrás, mas a revelação dele há alguns dias  foi uma verdadeira surpresa , mas a amiga não pensava assim  - Você ainda não está bem não é ?
          - Juro que tentei estar bem  -  começou Fran olhando pra fora  -  Com os anos de estudo e trabalho , achei sinceramente que havia me esquecido dele, saí com alguns rapazes, troquei alguns beijos me diverti até, achei que ao retornar seria o triunfo , mas foi só vê – lo que percebi que não . Ray parece estar em minhas veias , mas não darei a chance dele se aproximar novamente, nem que eu tenha que sair e trocar tórridos beijos com Stephen.
          - Se ele quisesse uma chance , você não daria ? – indagou Alexis , ela foi a primeira a ver o estado que a amiga ficara ao ver Ray e Cindy juntos .
         - Não ! – foi a resposta imediata 
          - Mudando de assunto vocês duas sabem o que anda acontecendo com a Bel ? – indagou Lexi  - Alguma coisa aconteceu na Itália , por que ela não quer nem tocar no assunto, ela sorri, brinca, mas é só observar que ela sempre está com aquele olhar distante e não para de ouvir musica de dor de cotovelo.
          - Eu sei por alto o que aconteceu  - disse Pe – ela apenas mostrou pra mim e pra Fran uma foto do italiano  por quem ela se apaixonou  e  que a magoou muito . 
          - Parece a nossa sina  - disse Fran com um sorriso torto nos lábios .
          - Isso não é sina é carma  - falou Pe enquanto via dois homens que acabavam de se sentar na mesma mesa de Ray e Micah , um deles ela não tinha idéia de quem era , mas o outro ela sabia exatamente quem era  - Peguem o copo e a bolsa meninas  e façam exatamente o que eu fizer, depois eu explico  - Elas a seguiram sem perguntar mais nada. Penélope sabia que o que estava pronta para fazer iria se juntar a longa lista de escândalos das Terríveis , mas ela não se importava nem um pouco e com certeza as amigas também não , parou em frente a mesa dos rapazes e antes que algum deles dissesse alguma coisa ela perguntou  - Você é Lorenzo Preciozzi ?
          - Si , eu a conheço signorina ?  - disse ele supreso por ela saber seu nome .  Não esperava que alguém daquela cidade soubesse quem ele era , alem de Ray e Micah .
         - Não , mas uma amiga sim – e sem pensar duas vezes jogou o suco em cima dele  - Isso é por ter magoado minha amiga .


 
Ele mal teve tempo  de respirar e um novo copo de suco o atingiu , ele pode ouvir os murmúrios ao redor sem entender o por que do ataque .
          -  Mas o que significa isso ? – indagou Lorenzo , sentindo o suco encharcar sua camisa e  mais um copo de suco o atingiu . Ele viu três belas mulheres em pé na sua frente com cara de poucos amigos .
          - Espero que se mantenha longe dela –disse Fran  - Caso contrário faremos a sua estadia em Danaville inesquecível  - ela se afastou com Penélope logo atrás.
          - Está avisado  - reafirmou Lexi saindo atrás das amigas .
Ray , Micah  e as várias pessoas do salão , estavam estupefatos com o que aquelas três haviam acabado de fazer , só havia uma coisa que tirava elas do sério e aquele homem que se limpava com o guardanapo estava envolvido .


         - Penélope , será que agora você pode me explicar por que joguei um copo de suco naquele homem ? – indagou um Lexis confusa com a expressão de raiva da amiga .
          - Aquele é Lorenzo Preciozzi – respondeu Pe  antes de entrarem no carro para irem embora .
         - “O” Lorenzo ? – indagou Lexi
          - Sim – confirmou Fran -  Temos que avisar pra Bell que ele esta na cidade , vamos pro estúdio dela antes que ela saia pra feira .
Elas chegaram ao Elegance  no exato momento em que Isabel saia do apartamento.
          - O que vocês estão fazendo aqui ?  Não me atrasei tanto assim  - ela viu o semblante fechado das meninas e percebeu que algo havia acontecido  - O que houve ? – perguntou quando entraram no apartamento.
          - Preciso beber algo – disse Fran indo pra cozinha  sendo acompanhada pelas outras .
          - O negócio é serio , pra você querer beber Fran – disse Bell enquanto se servia de um copo de suco e observava Fran tomar metade de sua taça de vinho  e voltavam pra sala e viram Micah entrando com cara de poucos amigos .
          - O que vocês três tem na cabeça pra agirem daquela forma ? – indagou com as mãos na cintura  - Meu Deus , vocês não são mais crianças ou adolescentes , para tomar uma atitude daquelas sem esperar maiores consequências ! Minha vontade é colocar cada uma em meus joelhos e dar a surra que vocês não tiveram quando crianças .
          - O que foi que vocês fizeram ? – perguntou  Bel assustada pelo jeito que o irmão estava agindo .
          - Um dos nossos principais clientes veio pessoalmente escolher alguns cavalos , tínhamos acabado de sentar , quando suas “amadas” amigas jogaram suco nele .
          - Qual de vocês fez isso ? – perguntou Bell
          - Nós três – respondeu Pe – e faremos tudo de novo se for necessário.
          - Mas por que ? – indagou Bell sem entender , mas antes que uma das amigas pudessem responder Ray entrou em seu apartamento na companhia do homem que ela esperava nunca mais ver na vida
          - Ahaa , então vocês estão aqui , como imaginei. Podem pedir desculpas agora para Lorenzo, pelo atitude que tomaram na feira .
Antes que qualquer um dissesse mais alguma coisa , Isabel passou por Micah e jogou todo o conteúdo do copo que segurava na mão  na cara de um espantado Lorenzo .
          - Suma do meu apartamento  - disse Bel girando nos calcanhares e entrando no estúdio, deixando os irmãos de queixo caído sem entender nada .


         Há dias que é melhor  não sair da cama e esse era um desses dias , pensou Bell olhando pela janela. Já fazia uns 10 minutos que estava dentro do estúdio e por incrível que possa parecer nem seus irmãos e nem suas amigas haviam entrado. Encontrar Lorenzo em Danaville era a ultima coisa que queria , ainda estava lambendo suas feridas, vê lo sem poder sentir a textura de sua pele, o sabor daqueles lábios , o cheiro daquele homem ...
         - Podemos entrar ? – perguntou Fran da porta
         - Claro – disse Bell se sentando em um dos sofás e vendo todas as amigas entrarem no estúdio incluindo Dani  -  Venham vou lhes contar tudo sobre o meu rápido e fulminante romance – as amigas se acomodaram em algumas poltronas e Fran se sentou ao seu lado – Aquele que vocês deram um banho de suco é Lorenzo Preciozzi , um charmoso e belo italiano que conheci na Toscana enquanto fotografava . Ele se ofereceu para ser meu cincerone, pelas ruas de Florença ,nossa atração foi imediata de ambos os lados e praticamente me entreguei a ele no mesmo dia que o conheci. Durante praticamente um mês vivi com ele, comparávamos gostos por música, filmes, lugares... íamos em várias feiras e a noite ele cozinhava pra mim e numa noite estrelada me entreguei a ele de vez  - disse ela triste enquanto uma lágrima escorria sem ela perceber – Certa vez ele me disse que família possuía uma das viniculas mas e que possuíam uma cadeia de hotéis pela Europa , mas nunca em minha vida me passou pela cabeça de dizer a ele que eu também tinha dinheiro . Acho que vivi muito tempo em Danaville onde todo mundo sabe quem sou ....Certo dia fomos convidados para ir em um jantar da alta sociedade, ele me comprou um vestido maravilhoso , naquela mesma manhã  Rafael um rapaz que fazia medicina me ligou e entre risos disse pra ele que agora que arrumei  um homem rico e ele bancaria todas as minhas cirurgias plásticas ,me comprar peles e jóias e lhe contei que Lorenzo já havia me dado um cartão de crédito o qual nem havia usado , sem perceber que Lorenzo estava ouvindo . Quando a ligação acabou ele simplesmente me disse para pegar minhas coisas  e sumir da vida dele , não quis ouvir minhas explicações e  me disse que eu não era melhor que as mulheres da rua ... que troca sexo por presentes, mas a única coisa que tinha falido a pena foi tirar minha virgindade que agora já tinha me dado um pouco de experiência para os próximos  ... algo se rompeu dentro de mim naquela hora, arrumei minhas coisas o mais rápido que pude e peguei o primeiro voo pra Roma  - não contou para elas  que antes de ir Lorenzo havia feito sexo com ele , pois aquilo feito com raiva não poderia ser chamado de amor .
          - O suco foi só o início do que vou fazer com esse homem – disse Alexis
          - A vingança é um prato que se come frio Lexis – disse Bell com um sorriso torto  - Quando cheguei em Roma descobri que a festa que iríamos naquela noite era do sheik Jamal.
          - Nosso amigo príncipe Jamal ? – perguntou Pe já sorrindo
          - Sim, liguei pra ele lhe dizendo que estava na cidade . Na mesma hora ele me disse que mandaria uma limosine me buscar no hotel . Passei a tarde no salão do hotel me produzindo pois queria causar furor , quando cheguei na mansão Lorenzo já estava lá , conversando com nosso amigo , me aproximei no exato momento em que Jamal me deu um daqueles sorrisos devastadores que nós conhecemos e Lorenzo me reconhecia. Jamal nos apresentou e eu disse “ Como vai Lorenzo?” , o príncipe me perguntou da onde nos conhecíamos , eu respondi que havíamos nos conhecido há alguns dias na Toscana . Quando Lorenzo nos perguntou de onde nos conhecíamos Jamal lhe informou que eu pertencia a uma das famílias mais tradicionais e ricas do Texas e admiráveis criadores  de cavalos . Foi quando ele se deu conta de que não estava atrás do dinheiro dele .
         - E o que foi que você fez depois ? – perguntou Dani
          - Pedi licença e fui conversar com a irmã do príncipe , fiquei cerca de mais uns dez minutos e depois de explicar a Kitana que não poderia ficar fui embora sem Lorenzo perceber . Voltei a vê – lo só agora, mas ainda não estou pronta pra um confronto com ele, me dói demais me lembrar de tudo o que ele me fez – disse enquanto deitava a cabeço no colo de Fran e chorava tudo que havia represado dentro de si ,pelo amor encontrado, pelo amor perdido .... 




 
Micah levava Dani até o galpão para ela pegar seu notebook e mais algumas coisas . O clima entre os dois era tenso, ele dirigia em silêncio pois parecia que qualquer palavra poderia desencadear uma situação que poderiam se arrepender muito depois . Ela estava vestida com um vestido mais folgado que praticamente não mostrava suas formas , mas que ele havia conhecido com suas mãos , só de imaginar suas mãos mais uma vez sentindo aqueles seios , seu membro reagia dentro das calças . 
Ao chegarem ela desceu sem dizer uma única palavra, ele percebeu que alguma coisa e incomodava , mas ela parecia estar em um mundo só dela , deixando – o de lado .Quando entrou no galpão que ela tinha transformado em laboratório ,havia um grande colchão em um canto com  um travesseiro o que mostrava que aquela pequena louca estava dormindo ali depois de trabalhar até tarde em seus experimentos , quando iria começar a repreende la viu – a  enxugar apressada as lágrimas , sem pensar muito no que estava fazendo, parou em frente ele sem lhe dar chance de escapar, e viu preocupação e tristeza no rosto dela.
          - Por que está chorando
          - Nada demais ...
          - Se isso a faz chorar quer dizer alguma coisa – sua mão subiu até o rosto dela e o acariciou bem devagar – Diz pra mim o que a preocupa .
          - Detesto ver alguma das minhas amigas sofrerem e não poder fazer exatamente nada – disse enquanto seus olhos passavam de tristeza para raiva incontida – Primeiro foi Fran , a atitude de Ray quase destruiu minha prima, só eu e as meninas vimos como ela ficou depois de ela ver os dois juntos , o sofrimento era tanto que ela tremia como se tivesse com uma febre alta. Agora Bel volta da Itália com o coração partido , tudo o que tenho vontade de fazer é provocar dor nesses dois idiotas .
Micah sabia muito bem que ela seria capaz disso, ele mesmo teve ganas de dar bons socos em Lorenzo, mas fora persuadido por Ray a esperar a conversa da irmã com as amigas , enquanto ele levava Lorenzo de volta a fazenda . Sem se dar conta continuava a acariciar o rosto de Dani , cada vez se aproximando mais dela, ela tinha os lábios cheios , tentadores e vermelhos... lábios para serem degustados , sem pensar em mais nada uniu seus lábios aos dela em uma beijo lento e doce , percebeu a surpresa dela , que foi logo substituída pelo anseio da paixão que logo se acendeu nos dois  o beijo se tornou sôfrego. Ele a pegou no colo e a deitou no colchão colocado em um canto do laboratório  e em meio a gemidos de ambos se viram nus .
          - Amei seus seios desde a primeira vez que o vi , seus mamilos são lindo  - sussurrou Micah enquanto levava sua boca até aqueles montes deliciosos . A primeira investida da língua dele em seus seios a fez gemer alto , seus quadris se levantavam para tentar aplacar a ânsia de prazer. Ela pode senti lo se colocar entre suas pernas, queria dizer a ele que era sua primeira vez , para irem mais devagar, mas ela simplesmente não conseguia conter as ondas de prazer que invadia sem corpo , ela agarrava o lençol que enquanto sentia o olhar dele percorrer o seu corpo e parar entre suas pernas. Aquilo poderia ser constrangedor, mas estava excitada demais para sentir vergonha  - Me diz o que você quer – disse ele enquanto se insinuava cada vez mais entre as pernas dela , movimentava o corpo de forma lenta , apenas acariciando –a , seu membro passava de leve pelo seu ponto mais sensível  e o brilho que isso dava aos olhos dela lhe dava imenso prazer.
         - Eu quero você – disse ela com um gemido . Algo brilhou no olhar dele ao levantar seu quadril e investir de uma única fez naquele cala quente e aveludado , mas sua surpresa foi maior ao ouvir seu grito de dor misturado a surpresa
          - Dani ... meu Deus – sussurrou ele  enquanto movimentava os quadris  – me desculpe meu anjo mas não consigo sair de você nem que minha vida dependesse disso .
- Não se contenha , quero ser sua – aquilo dito com prazer na voz pareceu romper algo dentro dele . Colocando uma das mãos fortes em seus quadris ele investia contra ela cada vez mais rápido , gemia forte  enquanto a olhava nos olhos  e o fogo que ela via em seus olhos parecia espelhar os que havia nos seus . Sem aviso nenhum o êxtase chegou para ela como uma grande onda que se quebra na praia.... pode ouvi lo gemer alto logo depois chegando também ao clímax . Ele rolou para o lado e a trouxe para deitar a cabeça em seu peito, não conseguia se afastar dela, sentia dar um suave beijo em seu peito antes de fechar os olhos e cair em um sono  exausta com o que tinha acontecido entre eles  .


    Micah fechou os olhos se recordando de cada momento que havia passado com aquela jovem mulher que dormia passiva em seus braços , nem parecia a pequena chama que ardera em seus braços a poucos instantes, tão diferente de Sara que sempre preferira fazer amor a noite com as luzes apagadas ...ela se entregara inteira, em plena luz do dia, em sua primeira vez ....abriu os olhos  de repente , quando percebeu que não haviam usado proteção .... Deus o que faria se ela engravidasse! Jogou esse pensamento pro fundo da mente, no momento queria apenas desfrutar daquele corpo quente junto ao seu , fechando os olhos se entregou ao sono.



Um comentário: