Próxima parad: Jacobsbille e Danaville

Atenção passageiras do ônibus 246 : Próxima parada Jacobsville via Dannaville .Se você é uma romântica incurável, gosta de fazendeiros arrogantes , índios determinados , homens que gostam do perigo, mercenários redimidos(nem tanto assim kkkk), médicos bonitos e autoritários, advogados sexy’s , lhe aconselho a embarcar imediatamente nesse ônibus. JACOBSVILLE e DANAVILLE , duas típicas cidadezinhas texanas onde você pode encontrar várias espécies masculinas prontas a serem estudas a fundo!!!! Como só os HOMENS DO TEXAS podem ser...ou seja incomparáveis .... Estou na direção do ônibus. Quem vai comigo???

terça-feira, 5 de junho de 2012

CAPITULO XI


         Micah entrou em casa e pode ouvir as vozes que vinham da sala de jogos, havia se esquecido que hoje era o dia do jogo de cartas entre ele, o irmão, Conor e Phillipe . Tudo o que queria naquele momento era ir para seu quarto e pensar no que havia acontecido entre ele e Dani, ainda podia sentir o cheiro dela na sua pele. Ao entrar na sala viu Ray e Phillipe conversando  sentados à mesa de jogos e no outro lado da sala Conor e Lorenzo. Lorenzo, iria acabar com a raça desse homem antes que ele imaginasse o que o tinha atingido .
          - O que esse homem faz na minha casa – perguntou ele .
         - Ainda não tivemos tempo de conversar sobre o que aconteceu – disse Ray indo até o irmão sabendo muito bem onde aquilo iria dar.
          - Não há nada para conversar sobre o que aconteceu, ele simplesmente magoou nossa irmã e agora nós dois devemos acabar com a raça dele.
          - Afinal de contas o que aconteceu entre você e minha irmã Lorenzo? – indagou Ray, ele vira a expressão de sofrimento da irmã , mas queria ouvir os dois lados da moeda, como já havia errado com Fran, talvez ele poderia ter cometido o mesmo erro .
          - Olha eu não pretendo brigar com nenhum de vocês dois – disse Lorenzo passando aos mãos nos cabelos demonstrando frustração –  Já estava tudo planejado, eu passaria aqui para fecharmos negócio sobre os cavalos e depois iria até Houston ver o detetive que contratei para achar Bella .
          - Por que você contratou um detetive ? – quis saber Connor
          - Nós tivemos um briga  e ela foi embora e eu não tinha ideia de pra onde .
          - Mas o que você fez pra minha irmã sair correndo sem deixar rastros ? – quis saber Micah
          - Isso não lhe diz respeito  - respondeu Lorenzo cheio daquele interrogatório .Antes que ele ou qualquer um dos homens da sala pudesse perceber o que aconteceria, Micah se aproximou e lhe desferiu um soco certeiro no olho esquerdo , ele pode ouvir vários praquejos enquanto dava uma passo para trás para se equilibrar  enquanto fechava o punho e revidava o soco. A sala virou um verdadeiro pandemônio de homens se socando e homens tentando apartar a briga .


 
Alguns bons minutos e socos depois ...

         Ray, Connor, Micah e Lorenzo estavam sentados à mesa da grande cozinha da fazenda enquanto Phillipe pegava files de carne e colocava nos olhos dos brigões para tentar conter o inchaço que viria.
          - Sei que você está com a razão ao pedir satisfação sobre o que aconteceu entre mim e sua irmã, se fosse a minha faria a mesma coisa  – começou Lorenzo – Mas não estou acostumado a dar satisfações a ninguém. Cometi um erro com sua irmã , um grave erro. Não sei se vocês acreditam, mas praticamente me apaixonei por usa irmã assim que coloquei meus olhos nela  - disse ele olhando ora pra Ray ora pra Micah – Ela é totalmente diferente das mulheres com quem estou acostumado ela literalmente me encantou.  No dia que tivemos nossa briga havia acabo de falar com minha mãe, ela tinha ouvido falar que estava praticamente estava morando com uma mulher que ela nunca ouvido falar, então ela me fez lembrar de uma cavadora de ouro que quase me casei alguns anos atrás . Ao ouvi – la dizer no telefone com um amigo que havia arrumado um homem para bancar seus gastos, perdi a razão a ofendi e a mandei embora da minha casa  - naquele momento ele se lembrou do que ocorrera quando a vira fazer as malas no quarto deles, ele sabia que magoara Isabel ao levar ela pra cama com raiva , lembrar desse fato o fazia se sentir um canalha - Uma hora depois já tinha me arrependido , procurei o motorista pra saber aonde a tinha deixado e ele só soube me dizer que  ela havia pedido pra deixa la na praça principal da cidade . Naquele noite eu tinha um jantar importante pra comparecer e minha surpresa foi enorme quando ela chegou na festa e cumprimentou a pessoa que havia  me convidado .
          - Quem era ? – quis saber Micah , que se sentia mais calmo a medida que Lorenzo explicava os detalhes da sua briga com sua irmã.
          - Príncipe Jamal de Cantalaharra .
          -  Ele é um grande amigo nosso – disse Micah – Nos conhecemos a muito tempo .
          - Também o conheço há algum tempo. Quando contei o que havia acontecido ele me disse que havia errado, mas não me contaria aonde ela morava. Se ela era realmente importante para mim deveria descobrir por mim mesmo onde ela estava. Então contratei o detetive .    
 - Posso entender Lorenzo – disse Ray – Apesar de querer lhe dar um soco também , cometi um erro no passado e ainda estou pagando por isso. A minha sorte é que talvez tenha uma segunda chance com Fran, uma das que te atingiu com o suco de laranja hoje cedo. Ela é minha, apesar de querer manter a distância .
          - Já que estamos confessando , devo dizer que senti uma coisa totalmente diferente quando dei carona para  Penélope  antes de deixa  - la na delegacia e me envolvi muito mais quando fomos jantar  – falou Phillipe  percebendo naquele momento que estava no mesmo barco que aqueles dois – só não sei como será daqui pra frente .
          -  Penélope é uma das que me jogou suco ? – ao receber a confirmação – Mas por que ela foi pra delegacia ?
          - Por que eu havia acabado de prender por engano a mulher que vou fazer minha  - disse Connor  - É impressão minha ou essas quatros moças não tem nenhuma chance de se afastarem de nós ?
          - Quatro não – disse Micah e viu todos olharem para ele – Cinco , acabei de deixar Dani em casa , impliquei com essa garota durante tanto tempo pra ocultar minha atração por ela e agora não sei se serei capaz de deixa la ir .
          - Será que seremos nós que domaremos as “Terríveis” ?  - indagou Conor com um sorriso , sendo retribuído pelos homens da mesa . 


CAPITULO XII

 
Conor estaca sentado no sofá da casa de Alexis esperando ela voltar da cozinha, ela havia feito o jantar para os dois e tudo estava correndo bem até o jantar terminar . A tensão entre os dois era grande devido a forte  atração entre os dois , no dia anterior depois de sair da fazenda de seus amigos, havia ficado muito claro para todos que eles estavam atados aqueles jovens mulheres. Ele havia diminuído a luz da sala , colocado um suave musica no som e agora estava esperando ela voltar da cozinha . Alguma coisa naquela mulher o fazia se sentir mais  protetor do que era normal e mais uma fez a palavra minha lhe veio cabeça.  Ela entrou na sala e parou no pórtico da porta.
          - Quer tomar um café ? – indagou ela .
          - Não – disse enquanto caminhava até ela – quero que se sente comigo e ouvimos uma boa musica – eles se sentaram no sofá e Conor a trouxe para seus braços e apoiou a cabeça dela em seu peito largo. Os dois não falavam nada , apenas ouviam a suave musica enquanto as mãos de Conor passeava pelas costas de Alexis, ele podia sentir as mãos dela em seu peito fazendo carinhos suaves. 
 
Conor levantou o rosto de Alexis e depositou um suave beijo nos lábios dela, apenas degustando a maciez daquela boca , o beijo foi crescendo enquanto as mãos abriu botões de camisa pra um maior acesso a bela macia.
- Você tem um cheiro tão másculo – sussurrou Lexi enquanto deslizava suas mãos por aquele peito forte e ouvia Conor gemer. Havia estado assim com um rapaz na faculdade antes, mas não havia chegado a se entregar a ele pois  havia desistido por achar que era errado, mas com Conor ... aquilo lhe parecia mais que certo  e tudo o que podia pensar era em ser dele . Conor  estava com o mesmo pensamento, queria fazer aquela mulher que gemia em seus braços sua em todos os sentidos da palavra, deslizou uma das mãos por entre as pernas dela enquanto intensificava o beijo, ela gemeu alto lhe dando mais acesso aquela parte de seu corpo .
         - Conor ... – disse ela entre um gemido sentido os dedos dele lhe acariciarem de forma lenta  - Vamos fazer o que acho que vamos ?
          - Adoraria fazer amor com você tigresa – disse ele olhando ela nos olhos sem parar os carinhos entre suas pernas, ela estava ficando cada fez mais úmida e sentir isso em sua mão o excitava de uma maneira absurda, seu membro latejava de tal forma que parecia vibrar de encontro a coxa dela  - Mas apenas se você também quiser ...
          - Eu quero , nunca me senti assim antes – disse ela puxando a cabeça dele para mais um beijo antes de lhe contar algo importante – Mas antes de continuar preciso lhe dizer algo.
          - Diga – disse ele vendo os olhos dela se arregalarem pois não conseguia parar de acaricia – la
          - Nunca estive com um homem antes – disse ela fechando os olhos , ele ficou em silencio, droga pensou ela, devia ter mantido minha boca fechada, sentiu ele afastar as mãos de seu corpo e se levantar
          -  Então devemos fazer de sua primeira fez uma noite mais especial do que já esta sendo – disse Conor ao levanta – la no colo e seguir escada assim onde ela indicou que ficava seu quarto .Ele a deitou na cama e aceitou o abajur ao lado da cama, mantendo assim a luz suave no quarto , acariciou o rosto dela, lhe beijando os lábios , descendo até os seios fartos com os mamilos intumescidos , ela gemeu e mergulhou os dedos no seus cabelos, seguiu mais para baixo , rodeou o umbigo com a língua e desceu um pouco mais . Alexis geia de olhos fechados sentindo aquelas sensações invadirem seu corpo de uma forma gostosa , parecia que corria fogo em suas veias, sentiu Conor afastar suas coxas e colocar a cabeça entre suas pernas e se apoiou nos antebraços pra ver o que ele iria fazer , ao perceber  o que iria ocorrer só conseguiu sussurrar.
          - Não ... nunca fiz isso com homem algum – a resposta foi um sorriso diabolicamente sexy enquanto ele abaixava a cabeça e lhe dava o mais íntimo dos beijos  e tudo o que ela pode fazer foi soltar e gemer pelas sensações que invadiam o seu corpo  que a levou a alturas que nunca imaginou.





Ao descer das nuvens pode sentir o corpo grande e forte de Conor entre suas pernas, enquanto lhe dava suaves beijos na testa e nos lábios , escorregou suas mãos pelas costas largas enquanto abria os olhos e se deparava com aqueles olhos castanhos misteriosos repletos de luxúria ... desejo por ela .
          - Agora – disse ele mexendo os quadris de leve excitando – a novamente  - Vamos chegar as alturas juntos  - ele viu o brilho nos olhos dela e a penetrou de uma única fez, o que foi facilitado pelo recente orgasmo dela – Está doendo ? – indagou sem se mover para que o corpo dela se acostumasse com a invasão do seu, não queria que ela se lembrasse apenas da dor em sua primeira vez .
          - Estava apenas ardendo ... posso sentir você dentro do meu corpo ...e você é grande  - gemeu ela ao senti lo se mover de leve, cadenciado enquanto a olhava nos olhos , ela gemeu mais uma fez alto enquanto cravava suas unhas nas costas largas .
          - Sim me arranhe Tigresa – disse Connor intensificando as estocadas dentro dela , pode sentir ela serpentear o corpo e o clímax chegando para os dois , acelerou ainda mais os movimentos enquanto a fia gemer mais alto e fechar os olhos. Não pode ver mais nada pois o clímax chegava para os dois explodindo em um gostoso e intenso orgasmo .

5 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo
    OMG!!!
    Bell eu morri!!!!
    Fui desvirginada pelo meu xerifão erótico. OOOOO


    UIA!!!!
    YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!
    Te arranho, te mordo todinho Conor!!!

    ResponderExcluir
  2. Pahra o mundo que eu tô girando !!!! O Phillipe é TDB e escuta Sanz(adoro) ,O Micah nervoso e o Connor ofegante e chamando vc d Tigresa... Capotando aqui meninas!Affff essa cidade é calorenta não é á toa! Kkkkkkkkk amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, Mari.... Danaville é tudibão!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. KkkkkKkkkk tudibão de montão! Sorry pela rima sem-vergonha!! Estupefata,passada e engomada até agora amiga!!
      Mari Novais

      Excluir
  3. Tigresa, hein? rsrs. Uma virgem a menos em Dannasville...rs. Adorei!!!

    ResponderExcluir