Próxima parad: Jacobsbille e Danaville

Atenção passageiras do ônibus 246 : Próxima parada Jacobsville via Dannaville .Se você é uma romântica incurável, gosta de fazendeiros arrogantes , índios determinados , homens que gostam do perigo, mercenários redimidos(nem tanto assim kkkk), médicos bonitos e autoritários, advogados sexy’s , lhe aconselho a embarcar imediatamente nesse ônibus. JACOBSVILLE e DANAVILLE , duas típicas cidadezinhas texanas onde você pode encontrar várias espécies masculinas prontas a serem estudas a fundo!!!! Como só os HOMENS DO TEXAS podem ser...ou seja incomparáveis .... Estou na direção do ônibus. Quem vai comigo???

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CAPÍTULO XIV

Isabel estava sentada dentro do carro  enquanto olhava a casa da fazenda estava toda iluminada, para o jantar que Ray havia programado para aquela noite. Seria para receber Micah que estava fora há duas semanas e para receber os amigos, mas quando ele havia dito que Lorenzo retornaria junto com seu irmão ela imediato respondeu que não iria e ele prontamente a havia lembrado que eles não pertenciam a uma família de covardes, pelas palavras do irmão ela sabia que deveria comparecer ao jantar caso contrário ele iria busca La , ele era bem capaz disso. Desde que vira Lorenzo em Danaville, sua vida que até então estava começando a entrar nos eixos saíra novamente dos trilhos. Sentira choque, dor, raiva tudo de uma única vez a vê – lo, belo, moreno e gostoso como sempre . As lembranças da ultima vez em que estivera na cama como ele retornaram sem aviso. Depois de ouvir os comentários dela e de uma amigo ao telefone ele a expulsara de sua casa sem ouvir suas explicações, ela subira para arrumar suas malas e do nada ele aparecera no quarto, dizendo que era para se apressar e sem aviso ou saber como os dois estavam de volta na cama, os beijos eram selvagens, suas mãos a apertavam com força enquanto lhe dizia que apesar de seu corpo o excitar , ser seu primeiro homem não compensava ter uma mulher sem caráter ao seu lado . Naquele momento olhando nos olhos dele percebeu que ele a levara para cama para feri La ainda mais . Parecia que o calor do seu sangue havia despencado de tão gelada que ela se sentiu por dentro. Depois de tudo acabado ele se levantou e sai do quarto e ela não demorou mais que 15 minutos pra sair daquela casa e da vida dele.
          Saindo do carro, começou a subir as escadarias da casa sabendo que suas amigas já estavam todas lá, pois Fran já havia lhe ligado, ao entrar e se encaminhar pra sala, viu que estavam todos, Fran, Ray, Phillipe, Penélope, Alexis, Conor , Danni, Micah ..menos Lorenzo.
          - Boa noite gente – disse soltando um discreto suspiro de alívio
          - Boa noite , bella
         - Lorenzo – disse ao se virar para ele – Achei que tinha voltado para Itália ?
          - No , ainda tenho algumas coisas muito importantes para resolver e não irei embora enquanto não resolve – lãs .
          - Acho que será perda de tempo . Micah posso falar com você um instante ?
          - Espero que não demorem – disse Lorenzo sem desviar os olhos dos dela – O jantar já esta pronto
          - Você  cozinhou ? – quis saber Danni
          - Si, fiz massa caseira , com três tipos de molhos diferentes .
         - Esse homem é minha perdição – murmurou Bel
          - O que disse bella ?
          - Nada , e não sou sua bella , Micah podemos conversar ??? – disse  ao irmão saindo para o corredor enquanto os outros se dirigiam a sala de jantar – Micah, posso saber onde está aquele meu irmão que iria dar uma surra em Lorenzo ???
          - Olha eu o conheci um pouco melhor, e essa vontade passou um pouco ,mas acho que você deveria pelo menos conversar com ele , mesmo que vocês não fiquem mais juntos, você precisa resolver isso e seguir em frente .
          - Quem é você e o que fez com meu irmão esquentado ??? – disse sabendo lá no fundo que Micah tinha razão.

Entrar na sala de jantar não foi fácil, sentar de frente para Lorenzo também não, mas depois de tomar um taça de vinho, um suave música ao fundo, ela relaxou e curtiu o jantar, rindo das piadas, das várias histórias de Phillipe e Connor e até de algumas coisas que Lorenzo contou a fizeram sorrir  enquanto deliciavam o jantar...Deus aquele homem realmente sabia cozinhar , ele gostava de cozinhar várias coisas para ela . Tudo estava indo bem até começar a tocar uma música de Andrea Boccelli .
          - Acho essa música linda – disse Connor
         - Ela é triste isso sim – resmungou Bell
          - Triste ? – perguntou Pe  - O que diz ?
          - Ela chama Estate , que quer dizer Verão , vou traduzindo enquanto ele canta .
Você é quente como os beijos que perdi
É cheia de um amor que passou
Que o meu coração gostaria de esquecer

Odeio o verão
O sol que cada dia nos saldava
Que esplêndidos pôres-do-sol pintava
Agora queima só com furor

Voltará um outro inverno
Cairão mil pétalas de rosas
A neve cobrirá todas as coisas
E talvez um pouco de paz voltará
Odeio o verão
Que deu o seu perfume a cada flor
O verão que criou nosso amor
Para me fazer, depois, morrer de dor

Voltara um outro inverno
Cairão mil pétalas de rosas
A neve cobrirá todas as coisas
E talvez um pouco de paz voltará

Odeio o verão... Odeio o verão... Odeio o verão

****
          Penélope, Dani e Bell estavam sentadas em uma das mesas na parte da livraria da Fran em que seria um café. E já estavam aproveitando o espaço para tomarem um gostoso café com os famoso pãezinhos de canela da Édila .
          - Meninas me prometam não me deixar tomar tanto vinho da próxima vez  - disse Bell massageando as têmporas enquanto olhava as duas amigas através das lente dos óculos escuros , ela havia tomado duas taças de vinho no jantar, mas depois de traduzir aquela bendita música que tinha tudo a ver com ela e Lorenzo, ela se levantara da mesa e fora embora e ao chegar em casa esvaziara um garrafa de vinho ao som de Andrea Bocelli e se debulhou em mais lágrimas – Como alguém pode viver bebendo gente é insano
          - Miga , você terá que conversar com Lorenzo, só assim vai se livrar dessa amargura. Mesmo que nunca mais se falem, você terá colocado um ponto final nisso .
          - Nossa Dani parece o Micah falando, ele falou praticamente a mesma coisa ontem a noite.Sim eu sei,não vou ter escapatória. Mas mudando de assunto vocês duas chegaram a ver o tal de Stephen Jordan ? Meninas o homi é lindo e charmoso , não que meu irmão não seja, mas se a Fran resolver se interessar por ele, meu maninho terá um bocado de trabalho .
          - Ela não conseguiu esquecer ele ainda Bell – disse Penélope – Ela mesma nos disse isso, mas está disposta a esquece lo por medo de sofre. Mas mudando de assunto, cadê a Lexis? Por que ela não desceu pra tomar café ?
          - Boa pergunta – falou Bell tomando mais um pouco de café
          - Ela ta La em cima pintando um modelo – disse caindo na risada e ao perceber que as amigas não entendiam o motivo da risada – Vocês não sabem como ela irá pintá – lo ? – ao ver elas negarem com a cabeça riu mais ainda, pois Lexis era impossível mesmo – Ela irá pintar o modelo nu – e caiu novamente na risada sendo acompanhada pelas as amigas , elas riram tanto que chagava a sair lágrimas dos olhos  - Mas a melhor parte vocês não sabem, Connor não tem a mínima idéia de que ela irá fazer.
          - Mas quem é o modelo ? – quis saber Penélope tentando não rir de novo
          - Um peão da fazenda de Micah e Ray, ela esteve lá no laboratório e ele estava cavalgando quando resolveu que ele seria um ótimo modelo .
          - Meu Deus ...a Lexis não toma jeito mesmo, como ela tem coragem de pintar um homem nu? – indagou Penelope
          - Como assim ela irá pintar um homem nu – rugiu uma voz atrás delas  - Eu disse pára ela não fazer isso . Onde eles estão ? – quis saber Conor em um tom de voz que não admitia recusa .
          - No estúdio dela – respondeu Danni com os olhos arregalados – O que pretende fazer se é que posso perguntar ?
          - Apenas não deixe ninguém subir – responde ele e se virou subindo a escada de dois em dois
          - Hoje nossa amiga Alexis vem encontrar um oponente de igual para igual
          - E eu tenho uma vaga idéia de como ele irá fazer isso – disse Bell com um sorriso malicioso e logo caindo na gargalhada com as amigas
****

          Alexis havia acabado de organizar tudo o que necessitava para começar a desenhar, havia colocado o seu cavalete perto da janela de forma que pudesse pegar mais a claridade natural. O peão que havia escolhido como modelo tinha uma bela tatuagemque lhe cobria toda a extensão das  costas musculosas e era de longe lindo, mas só conseguia pensar em Connor ... se aquele homem tivesse aceitado posar pra ela teria sido ótimo, mas fazer o quê ?





 - Se quiser já pode tirar as calças para começarmos – disse ela , e ele lhe respondeu com um sorriso nada modesto já começando a descer o zíper da calça jeans que se ajustava como uma segunda pele nas coxas musculosas. Do nada a porta foi aberta com um estrondo  e tudo que pode ver foi Connor parado lá com cara de que mataria aquele peão
          - Se tirar essa calça se considere um homem morto – a fúria em sua voz era clara e ele percebia isso, mas saber que sua mulher veria outro homem nu alem dele fazia com que enxergasse tudo em intensos tons de vermelho – Junte suas coisas e dê o fora daqui, não quero que olhe, chegue perto ou toque em minha mulher estamos entendidos?
          - Claro xerife – disse o peão ao pegar suas botas e se dirigindo para porta mesmo sem calça lãs – Só estou aqui por que ela me pediu.
          - Com ela eu me entendo , agora fora – disse se virando para aquela...”terrível” – agora vamos deixar uma coisa uma clara – disse ele se aproximando devagar ao ouvir a porta sendo fechada – eu lhe disse que você só veria a mim nu e não estava brincando – a medida que ele avançava ela retrocedia até que se sentou em um imenso sofá que havia colocado no estúdio – Quer um homem que a leve a loucura estou pronto para satisfaze La tigresa !
          - Eu não o queria para isso – disse Lexis sentada vendo – o se ajoelhar na sua frente e abrir suas pernas para se encaixar entre elas , sentiu suas mãos em sua nuca mantendo sua cabeça no lugar  - Queria apenas ele como modelo, para ser pintado profissionalmente ...
          -  Não me interessa..nu você só verá a mim , e até que isso fique claro irei lhe provar isso – e sem mais delongas ele a beijou . O beijo tinha gosto de paixão e pecado, suas mãos passearam por aquele corpo macio e jovem ateando fogo por onde passavam, ela gemia de encontro aos seus lábios, respondendo fogo com fogo, sua pequena chama morena estava começando a arder  - Você é como fogo tigresa, e vou faze La arder somente por mim .



          - Então me consuma tigre ...
          - Você tem um sorriso safado
          - Que é somente seu  - disse dando um gemido quando sentiu os dedos dele entre suas coxas e seus lábios em seu pescoço descendo cada fez mais ...- Você está me enlouquecendo assim  - disse ao perceber que diminuía o ritmo das caricias – Isso é tortura
          - Amo ser seu carcereiro – disse sorrindo vendo os olhos dela brilharem a medida que a penetrava com os dedos lentamente , ele não a deixaria chegar ao clímax tão cedo.
Alexis sentiu Connor abaixar a cabeça e lamber seus mamilos excitados, sua pele estava coberta por uma camada fina de suor e as sensações que ele a fazia sentir eram no mínimo deliciosas, sentia o fogo correr por suas veias, enquanto as mãos daquele homem a levavam a mais completa loucura . A cada carícia de Connor , a cada toque hábil de sua língua mais perto do clímax ela chegava  e sem aviso nenhum ela o viu abri caminhos por entre suas pernas e em uma firme e profunda estocada ele a vez mais uma vez sua !!! E entre gemidos e em ritmo louco de corpos os dois explodiram em um intenso orgasmos ....e Connor pode ouvir o sussurro que sempre quis ouvir da mulher amar..
          - Sua...eu sou sua ....

4 comentários: